Compriinhaaas

Olá Meus Amores !!Td bem com vocêes ???
Bom Hj o Assunto é compriinhaas ,Quem não Adora né? eu Adoroooooo, Bom Vamos Lá As compras Vem Comigo Amores!!
 Base Compacta Não me lembro o valor mais foi muito barata e ele tem uma cobertura Uniforme muito boooooa gente sem brincadeira!!! nem preciso Usar corretivo quando uso ela,é da marca Ph6 e é a 1° vez que uso produtos da Marco e confesso to Amandooo de paixão os produtos da marca são todos muito em conta!Minha cor é a Média!A Louca Akiie curiosa usou a base antes de postar pra vcs mais era muita curiosidade minha gente kkkkkkk
 Baton tbm da Ph6 Gente esse Baton tem a Cor Incrivél depois irei fazer resenha pra vcs!! ele é Um Vermelho Coral Lindooo e dura muito nos labios só não gostei muito do cheiro mais nada que um Balm não resolva!!
 Brinco Lindoooooo Amei to In Love com esse Brinco Paguei 7,90
 Kit de 4 Pincéis da Natura!! 20,00 Muito Macio e dois Lapis da Vinyx ,um duo preto e prata e um marrom paguei 2,50 em cada
Perfume Poderosa tbm da Ph6 Amei o cheirinho muito Suave sem contar na embalagem que é um charme pra levar na bolsa a Base o Baton e o Perfume Ganhei do Meu Amor Que Amo dimais "Meu Marido"
E esse Brinco Preto, Lindo de Viver tbm Paguei 7,90  Bom Meus Amores espero Que Tenham Gostado  Até a proxima Bjuuus
By Ziilma Rodriigues

Chegouuuu Minha Paleta 120 cores Modelo A

Olá Meus Amores !!! Td bem com vcs? Bom vim contar pra vc s que minha Paleta nova 120 cores chegou estou muitooo feliiz!!! =) Gente quem procura uma paleta com mil e uma utilidades tem que ter essa paleta,ela tem todoss os tons de cores ...suoerou minhas expectativas!!! agora vou comprar minha camera e começar a gravar tutorias pra vcssss !ela demorou 26 dias pra chegar
qualquer dia eu vou fazer resenha pra vcs dessa paleta!! essa não é a foto da minha ta gente estou sem camera pra tirar a foto...mas queria muito compartilhar com vcs minha alegriiia!!! Eu Recomendo muito essa paleta!! é Muito booa !!se vcs se entereçarem em comprar é só deixarem nos comentario que eu respondo ok ,vou esperar chegar minhas novas comprinhas ai eu conto pra vcs aonde eu comprei tá bom ?
Bom Meus Amores por hj é isso até mais Bjiinhos
By Zilma Rodriigues -->

Comprei!! Mais não compraria dinovo...Pq??

Olá Meus Amores hj vou falar pra vcs das comprinhas que fiz ,mais porém não faria dinovo!
Quer saber pq? vem Comiigo!!





Bom aqui está a foto de todos os produtos que vou citar hj...vamos lá
Vou começar pelo tônico da Avon Clearskin ,bom vou falar 1° o motivo de eu não ter gostado,
bom eu não gostei pq ao aplicar ele causa uma ardência muito grande aos olhos ,como vcs podem notar ele está quase no fim ,estou tentando usa-lo,mais apesar de arder os olhos ele é boom ele limpa tonifica e hidrata ,paguei cerca de 13,00 reais ,tem um cheiro muito bom e deixa a pele bem limpa e muito macia,vcs ja usaram? o que acharam?? bom como eu sempre falo, tem sempre que comprar e testar pq para cada pessoa reage de uma forma ,as vezes pra min não deu certo mais pode ser o produto que esteje procurando!!então como eu falo sempre ...vale a pena experimentar,ok? bom essa é minha opnião sobre o Tônico clearskin da Avon!!E por esses motivos eu não compraria denovo!! Essa é minha Opnião ta Meus Amores ...
Bom Vamos Aos outros produtos Agora!!
Vamos ao creme Pantene Pro-v Liso Extremo,bom vamos entender pq eu não compraria denovo!!!
eu fiz uma escova avançada no cabelo e depois fui ao perfumaria ver alguns produtinhos para ajudar a manter o cabelo mais liso e me dei de cara com o da Pantene ,na hora pensei achei a solução que eu procurava pra não ficar tendo que refazer a escova avançada todo mês!! paguei cerca de 8 ou 9,00 reais não me lembro ao certo,depois de uma semana resolvi lavar o cabelo, e após o cabelo seco veio a decepção muito grande meu cabelo tava pah kkkkk parecendo que tava no meio de um furacão kkk acho que o produto não cumpriu o que prometia e por isso não compraria dinovo!!
Vamos agora ao Bloqueador Solar Facial tbm da Avon!
Gente esse produto foi uma decepção total total...
primeiro que bloqueador solar ja não é barato né? comprei louca pra testar,e pq tbm eu estava sem bloqueador o meu havia acabado ah alguns dias ,na hora que chegou ja fiz minha limpeza facil e fui aplicar ai a decepção !! apliquei no rosto ,e na hora que começou a pele adriri o produto começou a craquelar sei lá! parecendo quando vc suja a mão de cola e sai aquelas peliculas tipo isso sab?
decepcionei tanto que uso ele em casa quando ta muito calor ,pra sair jamais!!
e esse é o motivo pelo qual não vou comprar dinovo!!
Agora o Dove Hair Therapy Pós Progressiva

 no rotulo e nas propagandas tãoooo famosas diz "prolonga até 70 % da progressiva"
Bom eu não compraria dinovo pq na minha opnião o efeito da progressiva foi o mesmo das progressivas anteriores,mais nos outros aspectos ele é muito bom deixa com um cheiro maravilhosooo e o cabelo com muito brilho e muito macio...talvez até eu compraria por essas qualidades ,mas não para prolongar a a progressiva!!
Agora Vamos ao creme depilatório Skin So Soft tbm da avon

1° não compraria dinovo pelo cheiro,o cheiro dele é muito forte me deu uma dor de cabeça tremenda e pq ele não tira totalmente  os pelos e o pior dos motivos depois de ter depilado com tal produto ,os pelos começaram a crescer mais grossos e mais rápido além de deixar a pele ressecada e esses são os motivo pelo qual eu não compraria denovo!!
Bom quero dizer que mesmo que eu tenha postado 3 podutos da avon eu amo a marca e uso muitooo e esses produtos não deu certo pra min isso não que dizer que dê errado pra vc tbm então teste sempree...
bom meus Amores o que vcs Acharam?? vcs ja usaram esses produtos?? me contem o que acharam e se com vcs deu certo!! Vou Adorar saber...Por enquanto é só.
Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

Resenha da Paletinha da Miss Rôse 18 cores

Olá Meus Amores!! Hj Vim Fazer a resenha da paletinha Miss Rôse pra vcs...e tbm mostrar que o meu conceito que nem tudo que é barato não presta !! Vamos lá?!?



Bom eu comprei essa paletinha a dois meses e não sei pq esqueci de colocar junto as comprinhas da semana ,mais agora vcs ja sabem...no começo não dei nada pra ela ,imaginei que seria de baixa pigmentação ...mais me enganei!! paguei 10,00 e eu estou inlove com ela ,esse marronziinho eu apaixonei para usar no dia a dia ,passo um marronzinho no concavô e passo uma sombra clarinha ou neutra e delineador basico ...como vcs podem notar ele está no fim =/ vou comprar outra paletinha dessa só por causa desse marronziinho pq simplismente amei!! Outra cor que eu Amei foi a cor Roxa ...simplismente um luxooo!!as cores são meio citilantes ...tem uma leve citilancia nada dimais
Agora vou Mostrar as outras cores mais de pertinho!! Vem Comiigo!!!


As cores que eu achei perfeitas foi o roxo,amarelo,azul  o pink e o marronziinho ...
da pra fazer qualquer tipo de make com essa paletinha!! vale a pena comprar  pq além de barata ela tem uma otima pigmentação e como eu venho dizendo nos posts anteriores make barata não é sinonimo de qualidade ,e sim do facil acesso então meninas ja que é barato comprem e testem ! vale a pena sempre testar coisas novas...Isso não quer dizer que todos os produtos baratos são bons por isso devemos testar sempre!! vamos as Pigmentações na pele ?vem ver de pertinho comigo Camon





Bom meus Amores espero que tenham gostado quero saber o que acharam ta deixe sua duvidas ,criticas e elogios vou adorar saber!!
Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

De Bike Valmir Rodrigues





Olá Meus Amores!!Bom hj vou falar de um assunto totalmente fora do tema do blog ...Vamos lá?
estou divulgando o trabalho do meu irmão, olhem essa musica vcs vão adorar!!
compartilhem façam o download o link está na descrição do video aqui na minha cidade está bombando ajude-nos a compartilhar e divulgar Amores ele merece todo sucesso não falo isso por ser meu irmão falo isso porque ele corre muito atrás dos sonhos dele e é muito determinado Obs:  'ele merece muito" Ajudem por favor desde já agradeço amores ...bom por Hj é Isso
Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

Comprinhas da Semana...

Olá Meus Amores !!! Td bem??
Bom Hj vim mostrar pra vocês a minha comprinha da semana,
Queria que vocês revecem seus conceitos de que tudo que é barato não presta!desencanem meus amores,Barato gente é sinonimo de acessibilidade,o facil acesso aos produtos...
Minhas comprinhas sempre saem baratas pq gosto de muitas marcas que as pessoas desvalorizam pelo preço!! Como P&W ,Tango,Vult,Vinyx,Avon,Macrilan entre outras...Minha Dicas Pra vcs que comprem e testem sempre sem medo...afinal se não testarmos nunca teremos certeza tá...
Bom Vamos Ao que intereça...
Vamos as Compras!!! o/\o
 Esponjas de Maquiagem: 2,50   muito macia e cheirosa.

 Pincel de pó Macrilan Pequeno: 3,00 comprei para levar na bolsa Super pratico
 Base extra Leve Fps 8 Natura Faces: 14,00 gostei muito dessa base para o dia vou fazer resenha depois pra vcs tá

Cilíos postiços da Bai Dai Jia Ren N° 006 paguei 2,50 super barato né? eu Amei de paixão ele super lindoooooo ele não tem aspecto artificial...Apaixonei nele, vou fazer uma make com ele pra vcs depois e vou mostrar a make com ele e sem ele pra vcs verem a diferença!!
Bom meus Amores é isso espero que tenham gostado!! Comentem vou Adorar saber o que Achou!!
sigam o blog e divulguem desde já agradeço !!!
Bjinhuuus fiquem com Deuss
By Ziilma Rodriigues

Make de Sábado

Olá Meus Amores...td bem??
Hj Vim mostrar pra vocês a make que fiz ontem sabado espero que deem pra direito estou sem camera e tive que tirar essa foto no tablet...então ai vai espero que gostem!!!
Bom meus Amores hj é Isso,espero que tenham gostado,deixem seus comentario adoraria saber sua opnião ,pois todo comentario mesmo sendo criticas são construtivas...aaaah que quem ainda não está seguindo o blog siga e deixe um comentário dizendo que seguiu que eu retribuo...fiquem com Deus
Bjiiinhuuus
By Ziilma Rodriigues

Chega Logoooo...Anciosa

Olá Meus Amores!!! Olha a Comprinha que eu Fiz...estou louca que Chegue logo fiz a compra dia 24/09 e são de 15 a 40 dias uteis para chegar,minhas unhas já eram ...a anciedade acabou com elas kkkk olhem que Linda Meninas a Paleta 120 Cores Modelo A
Quando chegar Minha nova Favoritinha,vou fazer Makes que estou querendo fazer a Algun tempo.
Aguardem, Vcs já tem a paleta 120 cores modelo A? O Que Acham Dela? Me Contem to Louca pra Saber...Estou Muito Anciosaaaaaaaaa
Bom espero a resposta de vcs viu Bjuuuus Até Mais
By ZiilmaRodriigues

TAG: 11 Coisas Sobre Min!

Olá Meus Amores!!!Td Bem Com Vcs?
Bom Meus Amores,Hj o Post no blog é sobre TAG que Recebi da Linda Bianca Oliveira
Bom e Vamos ao Desafio...
Fui Tagueada Pela Bianca do Blog Magica Nas Unhas
                      Então Vamos Lá...
                                  As Regras São:
1° Cada Pessoa deve Postar 11 Coisas sobre si
2°Responder as Perguntas da TAG (que a pessoa que te Marcou fez)
3°Escolherem 11 blogs para Responder as TAG's
4°Avisa-los deixando um comentario em seus Blogs


Vamos lá...
11 Coisas Sobre Euziinha:

1° Amo Maquiagem e td Relacionado a Moda (embora não entenda muito do Assunto)
2°Sou Corinthiana
3°Sou Casada e tenho 3 filhos(embora eu só tenha 19 anos,casei muito nova)mais sou muito feliz pois acredito que encontrei o meu principe...pq sou tratada como Princesa...
4°Tenho Pavor Medonho de Altura(para subir escadas não posso nem olhar para baixo)=/
5°Não gosto de Limpar Casa
6°Sou Chocolatra Assumida
7°Sou muito extrovertida
8°Facebook é meu Vicio
9°Meu Signo é Capricórnio
10°Acredito Muito em Deus
11°Sonho em ser Cantora ou Maquiadora Profissional


    Perguntas Que a Bianca Me Fez:
1° A Sua Cor de Esmalte Preferido?
Nossa tem várias,mais gosto e uso muito Colorama Rosa Chicle
2°Quantas vezes vc faz a Unha Por Semana?
uma vez a duas vezes no maximo
3°Qual sua Nail Art preferida?
Acho Lindo em Flores(embora eu quase nem use)
4°Qual seu esmalte mais Caro?
bom não é exatamento o mais caro,mais comprei um kit que foi 60R$ q vinha com 20 esmaltes foi o mais caro que paguei em esmaltes,o resto que tenho é td preço na faixa de 3,00R$
5°Quantos Esmaltes vc Tem?
Não tenho muito,tenho uns 30 só ,pq não tenho fanatismo sabe..
6°Seu Maior Sonho?
Bom Como disse Acima tenho sonho de ser Cantora ou Maquiadora profissional,se me especializace em qualquer 1 dos dois eu seria muito Realizada
7°Sua Maior Qualidade?
Sou Muito Prestativa(sempre estou disposta em Ajudar)...
8°Qual Sua Inspiração Para postar no blog?
 haam , me inspiro muito nos videos do you tube e na tv ,sobre assuntos de make e moda
9°O Que Mais Te Irrita?
Falsidade,ja interrompi varias Amizades pq não suporto falsidade
10°O Que Mais gosta de Fazer nas horas Vagas?
Eu Amo Sair com meu Love,com os Amigos,gosto de ir ao cinema,enfim varias coisas...
11°Quando vai viajar o que não Pode Faltar em sua Mala?
Maquiagem,Perfumes...eu Simplismente não vivo sem
 Uiii Isso Cansa kkk


                    11 blogs Para Responder a TAG
Garota Jambo
Papo de Mulherzinha
Batom Rosa
Cacau Make Up
Charme de Mulher
Pura Delicadeza
Quarto di Menina
Usei Hoje
Bonequinha de Luxo♥
É Menina!.Com
Rimel e Salto Alto


                         
         Perguntas Que eu Fiz:     
1°O Que Levou Voce a criar um blog?
2°Quais são seus blogs Favoritos?
3°Qual seu maior Medo?
4°Você se Considera Muito Vaidosa?
5°O Que mais te Atrai Relativo a Maquiagems,na hora da Compra?
6°Qual seu Maior Sonho?
7°Você Arrepende de Algo Que não fez? O Que?
8°O Que sua Familia Acha do seu blog?
9°Qual maior dos seus objetivo que você Alcansou até hoje?
10°Qual sua Marca de Maquiagem Favorita?
11°Diga Uma Maquiagem que esta na sua lista "desejo de Consumo"?

Ufffa Cansei...Espero Que tenham gostado Meus Amores...Fiquem com Deus
Bjuuuus Até Mais
By Zilma Rodriigues

Comprinhas Basicas

Olá Meus Amores!!!Muito tempo sem postar né? Mill Desculpas...tempo muito corrido ,e a internet que eu estava não ajudava muito,mais tudo isso ja foi resolvido e agora tenho um tempo a mais para dedicar pra vcs ,mais não pense que esse tempo todo eu estava paradaaa...nããããoo eu preparei muitas coisinhas legais pra vcsss.EM BREVE vocês iram ver Prometo.
Bom mais Agora vamos ao que intereça,hj começo a mostrar a vcs as comprinhas da semana...Vamos lá???
 Gloss da Tango: 5,00R$
 Delineador da Tango 5,00R$
 Lapis Delineador FENZZA 3,00R$
 e esse é o Aplicador do Gloss ,resolvi mostrar pq achei lindinho,
Bom Meus Amores por hj é Isso Esperem Q gostem Bjuuuuus
By  Zilma Rodriigues

Make Verde

Olá Meu Amores,fiquei um bom tempo sem Postar né,minha internet estava com problemas,bom mais vamos ao que intereça,esses dias que não postei estava preparando algumas coisas bacanas para vcs, essa Make que vou postar fiz ,para usar numa baladinha de Aniversário,Minhas Amigas Adoraram, espero que tbm gostem tá ,Comenten ,se quiser depois faço o Tutorial ta Meu Amores é só pedirem
Bom espero que gostem,espero comentarios tá critícas ,dicas,bom fico por aqui Bjiinhos
depois volto com mais dicas tá meu Amores...
By Ziilma Rodriigues

Testados e Aprovados

Olá Meu Amores,começo hj aos testes de produtinhos,para vcs saberem o
     que estão levando na hora das comprinhas"Basicas"
Bom hj vou falar do Clearskin blackhead eliminating,Mascara facial Removedora de Cravos ,do Avon,bom primeiro eu queria deixar bem claro que independentemente da minha Opnião cada Pessoa e Cada Organismo Reage de uma forma diferente a um produto ,então vale a pena comprar e testar,vai que seja o que Realmente esteja a procura ,então Teste sempre,Bom Vamos ao que Intereça Meus Amores,a Mascara Removedora de Cravos é para as Areas como testa,queixo,Nariz,não pode ser passado em area Capilar nem em outra qualquer parte do corpo,na minha opnião é Otimo ,passei nas areas indicadas e esperei secar como o indicado,retirei a mascara puxando dos cantos para o meio das areas,lavei para tirar os residuos como o indicado,e senti a pele Macia e senti que a pele ficou com um aspecto bem melhor,tirou a maioria dos cravos em apenas na primeira vez de Uso,o Indicado é ser usado 2 vezes por semana,RECOMENDOOO ,Testem Sempre Meus Amoresss,bom essa foi minha diquinha de hj,depois tem mais,bjiinhos
ByZiilma Rodriigues

Cor de Pele,Cor de Blush Indicado Para Cada Tom de Pele

Olá Meus Amores Hoje tenho Uma dica Super Legal,Vou Mostrar a 
vcs Como funciona o blush, muitas meninas tem me perguntado
qual blush devo usar pra não ficar aquele aspcto artificial,bom
hj vou explicar direitinho a cor e tom indicado para cada tom de pele 
e Vamos as Dicas...

Branca (Rosada)
Blush de tom Alaranjado e Pêssego Cai Bem
Branca(Amarelada)
Blush puxados para o pêssego não são indicados,o Idealé apostar
nos rosados para quebra do amarelado da pele
 Negras:
Bronze ferruginoso,cor de tijolo e Marrons citilantes
tons mais escuros,nada de Blush rosado,Vinho e Avermelhados tbm são Indicados,
mas Nunca vermelho Aberto
 Morenas:
Como é meio-termo entre as peles brancas e Negras tem mais Opções ,
fica bem com Rosados ou Bronze  de tons abertos para não ficar muito laranja
Bom Meus Amores Espero que Tenham Gostado,Comentem tá bom e digam o que acharam
essa foi minha dica de hj,Depois mais Dicas meus Amores
Bjiinhos 
By Ziilma Rodriigues

3 TRUQUES PARA DEIXAR OS LÁBIOS COM O ACABAMNETO OPACO

                
Olá Meus Amores,hj mais Uma diqunha super legal,espero que gostem!!
Não tem jeito! O batom mate é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos e celebridades. Sem brilho, com um acabamento fosco e sequinho, essa versão deixa qualquer cor ainda mais impactante, seja ela nude, rosa, vermelho ou vinho.

Então vamos as dicas.

1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.

2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.

3. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.

Bom meus Amores essa foi Minha dica de hj,espero que tenham gostado Bjiinhos
       By Ziilma Rodriigues

Mais um Lançamento Mary kay

Para Mais imformações falar com Débora Araújo ,Seja uma Revendedora Mary Kay e seja INDEPENDENTE, bjiinhos
        By  Ziilma Rodriigues

Diquinhas Basicas


Há quem não goste, mas as que curtem, não dispensam uma boa e velha maquiagem em qualquer situação. Além de deixar a mulher mais confiante, um make bem feito deixa até um aspecto mais saudável na pele. Porém para o ambiente profissional todo o cuidado é pouco. No trabalho, até uma simples sombra mais escura é capaz de derrubar o visual, a menos é claro, que você seja uma profissional de beleza ou uma celebridade. Mas exceto nesses casos, a ordem é discrição.
Para o sucesso de uma produção assim, o ideal é cuidar da pele. Apostar em sabonetes indicados para a higienização do rosto, também é uma atitude aliada. Um rosto bem tratado dispensa uma pele carregada de muita base, corretivo e pó. Só por aí eliminamos uma boa camada desses produtos.
Os olhos devem ser bem discretos. Uma máscara de cílios, já é suficiente para dar aquele up no olhar. , prefira os tons mais claros nas sombras.
Nos lábios aposte em um batom cor de boca ou em cores mais neutras, sempre evitando o gloss.
Para dar aquele ar de saudável, não esqueça o blush. A cor pêssego combina com a maioria dos tons de pele e deixa a produção supernatural.
Com essas dicas, você foge não apenas do exagero, mas de chamar mais atenção para o seu rosto do que para as suas tarefas. Depois Mais Dicas Bjiinhos
    ByZiilma Rodriigues

Make Esfumado!!

Olá Meus Amores,Hoje é sextaaaaaaaa \o/\o/Para Nossa Alegria ,Pra quem segui o Blog não esqueçam de Seguir a Page no Face tá,para curti a page Click Aqui ,tem muita coisa  legal muita coisa bacana,vcs vão Adorar!!!
Bom e Pra hj Meninas ,dia de uma baladinha,barziinho com amigos, vim trazer pra vcs uma Make mais Noturna Esfumada ,Linda e ai Vai o Tutorial Espero que Gostem,é Linda né??Deixem seus comentarios,suas opniões é muito importantes para que cada dia que passe nosso blog fique ainda melhor ,comentem ,compartilhem afinal o blog foi feito pra vcs meus Amores,bom depois posto mais coisas bem bacanas tá ,por enquanto fico por aqui
Bjiinhos
ByZiilma Rodriigues

Produtos Avon


Lançamentos Avon,Fique Por Dentro das Novidades! 


 
                                                  

                                                 
                                                            Olá meu Amores,        
Conheça Nossa Linha de Maquiagens Avon,Fique ainda mais linda,sem gastar muito,
a linha de maquiagens Avon,Traz tudo o que você precisa para seu dia a dia, e é claro para uma Baladinha que é de Lei claro né meu Amores Agora Conheça As Novidades...


Conheça tbm a Linha Infantil de Colonias Femininas,Minha Filhota Adora,sem contar
                que é uma graça né ,suas princesas vão Adorar!!
           Tem a Linha Renew Reversalist,para Acabar com as linhas de expressão
deixando-a com aspecto mais jovem,,tem Renew Reversalist Dia, e Noite!
Temos tbm os Esmaltes da Linha Color Trend,lindoooos Amei,Quero todos todos,
é até dificil escolher Apenas uma cor né Meninas!!Qual Vocês mais gostaram??
eu Adorei todosssss
tem tbm a linha de tratamente,,fortelecedores ,removedor de cuticulas,são Otimos Adorei os Resultados,Realmente Funciona,Vale a Pena Testar
e Tem os Lindos Batons, Lançamentos,ja Comprei o Meu Clarooo,eu particularmente
Adoreiiii,cremoso e um cheirinho muito bom...Adogooooo



Os Produtos Que vc compra da linha Avon uma boa parte é investida na prevenção do Cancer de Mama,e nada melhor do que ficarmos lindas e ainda fazer o bem não é mesmo?
AVON CONTRA A CANCER DE MAMA 
entre vc tbm nessa Causa ^_*

Bom meus Amores depois trarei novas dicas dos
 produtos Avon pra vocês tá ,Agora 
fico por aqui Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues