Mais um Lançamento Mary kay

Para Mais imformações falar com Débora Araújo ,Seja uma Revendedora Mary Kay e seja INDEPENDENTE, bjiinhos
        By  Ziilma Rodriigues

Diquinhas Basicas


Há quem não goste, mas as que curtem, não dispensam uma boa e velha maquiagem em qualquer situação. Além de deixar a mulher mais confiante, um make bem feito deixa até um aspecto mais saudável na pele. Porém para o ambiente profissional todo o cuidado é pouco. No trabalho, até uma simples sombra mais escura é capaz de derrubar o visual, a menos é claro, que você seja uma profissional de beleza ou uma celebridade. Mas exceto nesses casos, a ordem é discrição.
Para o sucesso de uma produção assim, o ideal é cuidar da pele. Apostar em sabonetes indicados para a higienização do rosto, também é uma atitude aliada. Um rosto bem tratado dispensa uma pele carregada de muita base, corretivo e pó. Só por aí eliminamos uma boa camada desses produtos.
Os olhos devem ser bem discretos. Uma máscara de cílios, já é suficiente para dar aquele up no olhar. , prefira os tons mais claros nas sombras.
Nos lábios aposte em um batom cor de boca ou em cores mais neutras, sempre evitando o gloss.
Para dar aquele ar de saudável, não esqueça o blush. A cor pêssego combina com a maioria dos tons de pele e deixa a produção supernatural.
Com essas dicas, você foge não apenas do exagero, mas de chamar mais atenção para o seu rosto do que para as suas tarefas. Depois Mais Dicas Bjiinhos
    ByZiilma Rodriigues

Make Esfumado!!

Olá Meus Amores,Hoje é sextaaaaaaaa \o/\o/Para Nossa Alegria ,Pra quem segui o Blog não esqueçam de Seguir a Page no Face tá,para curti a page Click Aqui ,tem muita coisa  legal muita coisa bacana,vcs vão Adorar!!!
Bom e Pra hj Meninas ,dia de uma baladinha,barziinho com amigos, vim trazer pra vcs uma Make mais Noturna Esfumada ,Linda e ai Vai o Tutorial Espero que Gostem,é Linda né??Deixem seus comentarios,suas opniões é muito importantes para que cada dia que passe nosso blog fique ainda melhor ,comentem ,compartilhem afinal o blog foi feito pra vcs meus Amores,bom depois posto mais coisas bem bacanas tá ,por enquanto fico por aqui
Bjiinhos
ByZiilma Rodriigues

Produtos Avon


Lançamentos Avon,Fique Por Dentro das Novidades! 


 
                                                  

                                                 
                                                            Olá meu Amores,        
Conheça Nossa Linha de Maquiagens Avon,Fique ainda mais linda,sem gastar muito,
a linha de maquiagens Avon,Traz tudo o que você precisa para seu dia a dia, e é claro para uma Baladinha que é de Lei claro né meu Amores Agora Conheça As Novidades...


Conheça tbm a Linha Infantil de Colonias Femininas,Minha Filhota Adora,sem contar
                que é uma graça né ,suas princesas vão Adorar!!
           Tem a Linha Renew Reversalist,para Acabar com as linhas de expressão
deixando-a com aspecto mais jovem,,tem Renew Reversalist Dia, e Noite!
Temos tbm os Esmaltes da Linha Color Trend,lindoooos Amei,Quero todos todos,
é até dificil escolher Apenas uma cor né Meninas!!Qual Vocês mais gostaram??
eu Adorei todosssss
tem tbm a linha de tratamente,,fortelecedores ,removedor de cuticulas,são Otimos Adorei os Resultados,Realmente Funciona,Vale a Pena Testar
e Tem os Lindos Batons, Lançamentos,ja Comprei o Meu Clarooo,eu particularmente
Adoreiiii,cremoso e um cheirinho muito bom...Adogooooo



Os Produtos Que vc compra da linha Avon uma boa parte é investida na prevenção do Cancer de Mama,e nada melhor do que ficarmos lindas e ainda fazer o bem não é mesmo?
AVON CONTRA A CANCER DE MAMA 
entre vc tbm nessa Causa ^_*

Bom meus Amores depois trarei novas dicas dos
 produtos Avon pra vocês tá ,Agora 
fico por aqui Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

Seja Uma Revendedora Mary Kay

Olá Meus Amores ,Bom Hj Vou Apresentar a Vocês a Linha Mary Kay , a linha Mary Kay é uma Linha Completa,Tudo Que vc precisa para ficar ainda mais bela , vc encontra na Mary Kay,os Produtos são Otimos ,para Saber mais vcs podem acessar o Facebook https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Mary-Kay/268982689849204?__adt=7 e Falar Com a Nossa Parceira Débora Araújo ,e Além de Ficar linda,você pode ainda ter uma renda Extra, é isso mesmo!! Vire Hoje mesmo uma Consultora Mary Kay, e dê um Mega Up na Sua Vida!!




Não Perca mais Tempo Vire Hoje Mesmo uma Consultora Mary Kay
Bom Essa foi Minha Dica de Hj,Bjiinhos vou ficando por aqui
By Minniie

Em Breve!!

Olá Meus Amores Preparando Novidades Aguardem,vocês vão Amar tenho certeza!!
Bjiinhos
By Minniie

"Fimos",Lindos e Praticos !!

Olá Meus Amores,Olha Que Graça ,Unhas feitas com fimos,Pra Quem não Conhece são uns Canudos de Varias Formas,que vc corta e cola na unha é super Pratico e fica Uma Graça,Olhem As Fotos a Seguir >>




 Além de Lindos e Praticos,são super baratos e dura muito,o preço é Muito Acessivel  ,Agora Olhem Os Resultados,Super Bacanas né,



Bom Meus Amores essa Foi Minha Dica de Hoje,"Fimos", há mais não pensem que esqueci de deixar o link pra Vcs Não ,vou deixar o link pra vcs,Usem e Abusem da Sua Imaginação,Inspire-se!!!
Link:produto.mercadolivre.com.br/MLB-225646188-10-basto-fimos-1660-pcs-decoracFimo Para Unhaso-unhas-frete-gratis-_JM Bom vou ficando por aqui logo mais novidades Fiquem Ligados!!!
Bjiinhos
By Minniie

179º SORTEIO DO BRUUNBABI

Olá Meus Amores,Mais Um Sorteiio Pra Vcs,Um Porta Mantimentos feito de biscuit,uma Graça né ,Para Particiipar Curta Meu Blog e é só entrar no Link http://www.bruunbabi.blogspot.com.br/2012/02/mais-um-sorteio-com-elaine-artesanatos.html e Seguir As Regras do Sorteiio e Boa Sorte,Bom Fiiico Por Aqui, Depois Tem Mais Bjiinhos,
By Minniie ^_*

Dicas e Truques Para a Sombrancelha...

Olá Meu Amores...Hoje Dicas Para Sombrancelhas
- Se sua sobrancelha é descabelada, passe um rímel incolor antes de sair para ajeitar os pêlos;

- Caso aja pequenas falhas na sobrancelha, preencha com lápis (de olho) de sombra marrom. O tom de acordo com a cor natural delas. Deve se aproximar da cor original. Use um pincel chato para esfumaçar a sombra;

- O lápis passado no olho (seja o tradicional ou o lápis 6B) deve ser deslizando de forma suave para que não fique um aspecto forte e artificial;

- Para sobrancelhas claras, alguns especialistas não aconselham usar o lápis de olho comum para não ficar carregado e substituir o preenchimento das falhas pela sombra.

- Jamais utilize cor nas sobrancelhas mais escura que o cabelo. Fica um desastre!

- Se optar pelo lápis de olho ajuste com a cor do seu cabelo. Cabelos Loiros escuros: lápis cor cinza. Cabelos Castanhos: lápis marrom. Ruivas: marrom mais claro, com tom avermelhado; (Cuidados com os Cabelos Tingidos)

- Para deixar o olhar mais bonito e jovial, use curvex.

- Para quem perdeu a sobrancelha, existem diversas alternativas que podem ajudar a reconstruí-la: implantes de pêlos, micropigmentação (maquiagem definitiva) são uma delas.
Gostou?Bom Deixe seu Comentario espero que Tenham Gostado...Bjiinhosss

By Minniie

Scarpins ,Peep Toes ,estão Com Tudo

 Olá Meus Amores,Bom Hoje Vou Falar Sobre Scarpins e Peep Toes,vcs já arriscaram em usar?
Ainda não?,Eu Perticularmente Amooo,e está com tudo ,apesar de estar acabando o verão,ainda está se usando muito,sem contar que é um Luxo né,esse primeiro modelo ,rosa biluq é um bafooo,sem contar que fica uma graça com qualquer estilo,mais fica muito lindo com shortinhos rasgadiinhos sobreposto,e tambem com aquele vestidinho black pra uma baladinha, da um destaque muito legal pode apostar,...
 já o segundo Modelo,esse berge creme com detalhes em floral preto,e detalhe de laço na frente,pode ser usado no trabalho,barzinho com as amigas,uma reuniãozinha com a galera ,com vestidos tomara que caia,shortinhos,e ou minni saias fica super mega Lindo,...

 e o scarpin ,rosa glitter,é sonho de consumo de muitas meninas né,usado para baladas ,usado com vestidinhos,calça jeans,laggs,vai do gosto de cada uma né,mais é um luxo,só tomen cuidado ,jamais use para entrevista de trabalho,no propio trabalho tambem ,pode chamar a atenção a você ao invez do que vc procura #ficaadica viu meninas

Bom Espero Que Tenham Gostado,vou deixar o link onde vcs encontram esses modelos e outros ainda mais maravilhoso ,Aproveitem e Abuse dos Saltos,pq eles são nosso Mega Up No Visual,
 >>>Links dos sites>>http://www.dafiti.com.br/ e ou http://www.passarela.com.br/passarela/ São os Melhores sites de Compras para Sapatos Online Pode Confiar Meninas ..Bom Vou Ficando por aqui Bjiinhos
By Minniie
Makees e LooKs Coloridos...
Olá Pessoas Lindas,boa Tarde!!Meninas hj vou falar um pouco sobre,makes,looks de tons mais coloridos e divertidos ,que se usou muito nesse verão,e nos conquistou né,eu Mesma Amoo,bom mais vamos ao que intereça ,algumas pessoas dizem ser muito chamativas,cheguei etc...mais tenho pesquisado muito e cheguei a conclusão, não usa quem não quer por que é o hit do momento ,ta com tudoooo ,vcs não tem noção meninas,no são paulo fashion week os tons coloridos,como laranja,rosas,lilas,roxos,amarelos,tava com tudoooo ,então,fica a dica meninas  use e abuse dos tons mais coloridos,mais com cuidado e cautela,pra não ficar muito vulgar.
Bom Vou Ficando Por Aqui Bjinhos
By Minniie