Produtos Avon


Lançamentos Avon,Fique Por Dentro das Novidades! 


 
                                                  

                                                 
                                                            Olá meu Amores,        
Conheça Nossa Linha de Maquiagens Avon,Fique ainda mais linda,sem gastar muito,
a linha de maquiagens Avon,Traz tudo o que você precisa para seu dia a dia, e é claro para uma Baladinha que é de Lei claro né meu Amores Agora Conheça As Novidades...


Conheça tbm a Linha Infantil de Colonias Femininas,Minha Filhota Adora,sem contar
                que é uma graça né ,suas princesas vão Adorar!!
           Tem a Linha Renew Reversalist,para Acabar com as linhas de expressão
deixando-a com aspecto mais jovem,,tem Renew Reversalist Dia, e Noite!
Temos tbm os Esmaltes da Linha Color Trend,lindoooos Amei,Quero todos todos,
é até dificil escolher Apenas uma cor né Meninas!!Qual Vocês mais gostaram??
eu Adorei todosssss
tem tbm a linha de tratamente,,fortelecedores ,removedor de cuticulas,são Otimos Adorei os Resultados,Realmente Funciona,Vale a Pena Testar
e Tem os Lindos Batons, Lançamentos,ja Comprei o Meu Clarooo,eu particularmente
Adoreiiii,cremoso e um cheirinho muito bom...Adogooooo



Os Produtos Que vc compra da linha Avon uma boa parte é investida na prevenção do Cancer de Mama,e nada melhor do que ficarmos lindas e ainda fazer o bem não é mesmo?
AVON CONTRA A CANCER DE MAMA 
entre vc tbm nessa Causa ^_*

Bom meus Amores depois trarei novas dicas dos
 produtos Avon pra vocês tá ,Agora 
fico por aqui Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

1 comentários:

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre