3 TRUQUES PARA DEIXAR OS LÁBIOS COM O ACABAMNETO OPACO

                
Olá Meus Amores,hj mais Uma diqunha super legal,espero que gostem!!
Não tem jeito! O batom mate é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos e celebridades. Sem brilho, com um acabamento fosco e sequinho, essa versão deixa qualquer cor ainda mais impactante, seja ela nude, rosa, vermelho ou vinho.

Então vamos as dicas.

1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.

2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.

3. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.

Bom meus Amores essa foi Minha dica de hj,espero que tenham gostado Bjiinhos
       By Ziilma Rodriigues

2 comentários:

  1. Oii Zilma, adorei as dicas, é sempre bom ficar sabendo um pouco mais sobre esses truques.
    Respondendo a sua pergunta lá no blog está aqui
    http://www.makepermanente.blogspot.com.br/2012/04/novo-resultado-do-sorteio-o.html

    Beijos
    estou seguindo \o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor ,Seja Bem Vinda,espero que tenha gostado do meu blog e obrigada pela resposta,peninha q não ganhei rsrsrrs ,em breve sorteio aqui no meu blog fique ligadinha ta bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre