Cor de Pele,Cor de Blush Indicado Para Cada Tom de Pele

Olá Meus Amores Hoje tenho Uma dica Super Legal,Vou Mostrar a 
vcs Como funciona o blush, muitas meninas tem me perguntado
qual blush devo usar pra não ficar aquele aspcto artificial,bom
hj vou explicar direitinho a cor e tom indicado para cada tom de pele 
e Vamos as Dicas...

Branca (Rosada)
Blush de tom Alaranjado e Pêssego Cai Bem
Branca(Amarelada)
Blush puxados para o pêssego não são indicados,o Idealé apostar
nos rosados para quebra do amarelado da pele
 Negras:
Bronze ferruginoso,cor de tijolo e Marrons citilantes
tons mais escuros,nada de Blush rosado,Vinho e Avermelhados tbm são Indicados,
mas Nunca vermelho Aberto
 Morenas:
Como é meio-termo entre as peles brancas e Negras tem mais Opções ,
fica bem com Rosados ou Bronze  de tons abertos para não ficar muito laranja
Bom Meus Amores Espero que Tenham Gostado,Comentem tá bom e digam o que acharam
essa foi minha dica de hj,Depois mais Dicas meus Amores
Bjiinhos 
By Ziilma Rodriigues

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre