Testados e Aprovados

Olá Meu Amores,começo hj aos testes de produtinhos,para vcs saberem o
     que estão levando na hora das comprinhas"Basicas"
Bom hj vou falar do Clearskin blackhead eliminating,Mascara facial Removedora de Cravos ,do Avon,bom primeiro eu queria deixar bem claro que independentemente da minha Opnião cada Pessoa e Cada Organismo Reage de uma forma diferente a um produto ,então vale a pena comprar e testar,vai que seja o que Realmente esteja a procura ,então Teste sempre,Bom Vamos ao que Intereça Meus Amores,a Mascara Removedora de Cravos é para as Areas como testa,queixo,Nariz,não pode ser passado em area Capilar nem em outra qualquer parte do corpo,na minha opnião é Otimo ,passei nas areas indicadas e esperei secar como o indicado,retirei a mascara puxando dos cantos para o meio das areas,lavei para tirar os residuos como o indicado,e senti a pele Macia e senti que a pele ficou com um aspecto bem melhor,tirou a maioria dos cravos em apenas na primeira vez de Uso,o Indicado é ser usado 2 vezes por semana,RECOMENDOOO ,Testem Sempre Meus Amoresss,bom essa foi minha diquinha de hj,depois tem mais,bjiinhos
ByZiilma Rodriigues

2 comentários:

  1. Hum,vou testar.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PRA MIN DEU SUPER CERTO,TESTA SIM ESPERO Q DÊ CERTO COM VC TBM BJINHOS E SEJA BEM VINDA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre