Chega Logoooo...Anciosa

Olá Meus Amores!!! Olha a Comprinha que eu Fiz...estou louca que Chegue logo fiz a compra dia 24/09 e são de 15 a 40 dias uteis para chegar,minhas unhas já eram ...a anciedade acabou com elas kkkk olhem que Linda Meninas a Paleta 120 Cores Modelo A
Quando chegar Minha nova Favoritinha,vou fazer Makes que estou querendo fazer a Algun tempo.
Aguardem, Vcs já tem a paleta 120 cores modelo A? O Que Acham Dela? Me Contem to Louca pra Saber...Estou Muito Anciosaaaaaaaaa
Bom espero a resposta de vcs viu Bjuuuus Até Mais
By ZiilmaRodriigues

8 comentários:

  1. oi fofa...lidaa a paleta te seguindo me segue tbm http://absurdamentelinda.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...vou seguir sim ...segue o meu tbm bjuuuus...volte sempre =)

      Excluir
  2. Parabéns pela sua paleta.É tão bom a gente ter algo que sempre quis..
    Tô seguindo você.Faz uma visita no meu blo,se gostar segue!.bjs
    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...Verdade nada melhor do q conseguir algo q qria muito...vou seguir seu blog sim ta...bjuuus volte sempreeee

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Zil, essa paleta é otima!! Eu tenho amoo ^.^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nem me fala to super anciosa pra que chegue a minha...flor siga o blog ...seguindo o seu ok bjooos e obrigada pela visitinha

      Excluir
  5. Flor,vim conhecer seu cantinho e te seguir te convido a conhecer o meu www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?

    ResponderExcluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre