Comprei!! Mais não compraria dinovo...Pq??

Olá Meus Amores hj vou falar pra vcs das comprinhas que fiz ,mais porém não faria dinovo!
Quer saber pq? vem Comiigo!!





Bom aqui está a foto de todos os produtos que vou citar hj...vamos lá
Vou começar pelo tônico da Avon Clearskin ,bom vou falar 1° o motivo de eu não ter gostado,
bom eu não gostei pq ao aplicar ele causa uma ardência muito grande aos olhos ,como vcs podem notar ele está quase no fim ,estou tentando usa-lo,mais apesar de arder os olhos ele é boom ele limpa tonifica e hidrata ,paguei cerca de 13,00 reais ,tem um cheiro muito bom e deixa a pele bem limpa e muito macia,vcs ja usaram? o que acharam?? bom como eu sempre falo, tem sempre que comprar e testar pq para cada pessoa reage de uma forma ,as vezes pra min não deu certo mais pode ser o produto que esteje procurando!!então como eu falo sempre ...vale a pena experimentar,ok? bom essa é minha opnião sobre o Tônico clearskin da Avon!!E por esses motivos eu não compraria denovo!! Essa é minha Opnião ta Meus Amores ...
Bom Vamos Aos outros produtos Agora!!
Vamos ao creme Pantene Pro-v Liso Extremo,bom vamos entender pq eu não compraria denovo!!!
eu fiz uma escova avançada no cabelo e depois fui ao perfumaria ver alguns produtinhos para ajudar a manter o cabelo mais liso e me dei de cara com o da Pantene ,na hora pensei achei a solução que eu procurava pra não ficar tendo que refazer a escova avançada todo mês!! paguei cerca de 8 ou 9,00 reais não me lembro ao certo,depois de uma semana resolvi lavar o cabelo, e após o cabelo seco veio a decepção muito grande meu cabelo tava pah kkkkk parecendo que tava no meio de um furacão kkk acho que o produto não cumpriu o que prometia e por isso não compraria dinovo!!
Vamos agora ao Bloqueador Solar Facial tbm da Avon!
Gente esse produto foi uma decepção total total...
primeiro que bloqueador solar ja não é barato né? comprei louca pra testar,e pq tbm eu estava sem bloqueador o meu havia acabado ah alguns dias ,na hora que chegou ja fiz minha limpeza facil e fui aplicar ai a decepção !! apliquei no rosto ,e na hora que começou a pele adriri o produto começou a craquelar sei lá! parecendo quando vc suja a mão de cola e sai aquelas peliculas tipo isso sab?
decepcionei tanto que uso ele em casa quando ta muito calor ,pra sair jamais!!
e esse é o motivo pelo qual não vou comprar dinovo!!
Agora o Dove Hair Therapy Pós Progressiva

 no rotulo e nas propagandas tãoooo famosas diz "prolonga até 70 % da progressiva"
Bom eu não compraria dinovo pq na minha opnião o efeito da progressiva foi o mesmo das progressivas anteriores,mais nos outros aspectos ele é muito bom deixa com um cheiro maravilhosooo e o cabelo com muito brilho e muito macio...talvez até eu compraria por essas qualidades ,mas não para prolongar a a progressiva!!
Agora Vamos ao creme depilatório Skin So Soft tbm da avon

1° não compraria dinovo pelo cheiro,o cheiro dele é muito forte me deu uma dor de cabeça tremenda e pq ele não tira totalmente  os pelos e o pior dos motivos depois de ter depilado com tal produto ,os pelos começaram a crescer mais grossos e mais rápido além de deixar a pele ressecada e esses são os motivo pelo qual eu não compraria denovo!!
Bom quero dizer que mesmo que eu tenha postado 3 podutos da avon eu amo a marca e uso muitooo e esses produtos não deu certo pra min isso não que dizer que dê errado pra vc tbm então teste sempree...
bom meus Amores o que vcs Acharam?? vcs ja usaram esses produtos?? me contem o que acharam e se com vcs deu certo!! Vou Adorar saber...Por enquanto é só.
Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

2 comentários:

  1. Muito fofolety seu blog *-* parabens
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor seja bem Vinda e Volte Sempreee!!

      Excluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre