Comprinhas da Semana...

Olá Meus Amores !!! Td bem??
Bom Hj vim mostrar pra vocês a minha comprinha da semana,
Queria que vocês revecem seus conceitos de que tudo que é barato não presta!desencanem meus amores,Barato gente é sinonimo de acessibilidade,o facil acesso aos produtos...
Minhas comprinhas sempre saem baratas pq gosto de muitas marcas que as pessoas desvalorizam pelo preço!! Como P&W ,Tango,Vult,Vinyx,Avon,Macrilan entre outras...Minha Dicas Pra vcs que comprem e testem sempre sem medo...afinal se não testarmos nunca teremos certeza tá...
Bom Vamos Ao que intereça...
Vamos as Compras!!! o/\o
 Esponjas de Maquiagem: 2,50   muito macia e cheirosa.

 Pincel de pó Macrilan Pequeno: 3,00 comprei para levar na bolsa Super pratico
 Base extra Leve Fps 8 Natura Faces: 14,00 gostei muito dessa base para o dia vou fazer resenha depois pra vcs tá

Cilíos postiços da Bai Dai Jia Ren N° 006 paguei 2,50 super barato né? eu Amei de paixão ele super lindoooooo ele não tem aspecto artificial...Apaixonei nele, vou fazer uma make com ele pra vcs depois e vou mostrar a make com ele e sem ele pra vcs verem a diferença!!
Bom meus Amores é isso espero que tenham gostado!! Comentem vou Adorar saber o que Achou!!
sigam o blog e divulguem desde já agradeço !!!
Bjinhuuus fiquem com Deuss
By Ziilma Rodriigues

8 comentários:

  1. Amei as comprinhas! Os cílios postiços são perfeitos *--*

    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! segue meu blog estou seguindo o seu!! e seja bem vindaaaa...

      Excluir
  2. Eu concordo, Zilma, tem que parar com esse estigma de que barato é sinônimo de ruim. Antes desse boom de maquiagem importada todo mundo usava as maquiagens nacionais e baratas e estavam muito satisfeitas.
    Claro que existem produtos melhores e produtos piores, mas a gente tem que pesquisar e testar pra aí poder falar!

    Seguindo aqui e no face!

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor deixa o link para eu seguir retribuindo!! Seja sempre bem vinda ao meu blog...bjuus

      Excluir
  3. Aprovo totalmente seu ponto de vista sobre produtos baratos e adorei suas compras. Pena que na minha cidade qualquer kit de cílios postiços não sai por menos de R$15,00, já procurei em todo canto...ah, e os daqui não vem com cola ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Flor ,Nossa Sério? Olha esse foi um achado pra mim depois que descobri onde comprar por esse valor ai tenho que me controlar pq fico toda semana olhando pra outros modelos e fico louca querendo comprar kkkk, esse tbm não vem com cola ,alias ele vem com uma colinha minuscula que não cola nada ou seja é a mesma coisa de vir sem ,Obriigada por sua visita no meu Blog sua Linda Volte Sempre e deixe seu blog para eu retribuir a visita tá Bjuuus

      Excluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre