Resenha da Paletinha da Miss Rôse 18 cores

Olá Meus Amores!! Hj Vim Fazer a resenha da paletinha Miss Rôse pra vcs...e tbm mostrar que o meu conceito que nem tudo que é barato não presta !! Vamos lá?!?



Bom eu comprei essa paletinha a dois meses e não sei pq esqueci de colocar junto as comprinhas da semana ,mais agora vcs ja sabem...no começo não dei nada pra ela ,imaginei que seria de baixa pigmentação ...mais me enganei!! paguei 10,00 e eu estou inlove com ela ,esse marronziinho eu apaixonei para usar no dia a dia ,passo um marronzinho no concavô e passo uma sombra clarinha ou neutra e delineador basico ...como vcs podem notar ele está no fim =/ vou comprar outra paletinha dessa só por causa desse marronziinho pq simplismente amei!! Outra cor que eu Amei foi a cor Roxa ...simplismente um luxooo!!as cores são meio citilantes ...tem uma leve citilancia nada dimais
Agora vou Mostrar as outras cores mais de pertinho!! Vem Comiigo!!!


As cores que eu achei perfeitas foi o roxo,amarelo,azul  o pink e o marronziinho ...
da pra fazer qualquer tipo de make com essa paletinha!! vale a pena comprar  pq além de barata ela tem uma otima pigmentação e como eu venho dizendo nos posts anteriores make barata não é sinonimo de qualidade ,e sim do facil acesso então meninas ja que é barato comprem e testem ! vale a pena sempre testar coisas novas...Isso não quer dizer que todos os produtos baratos são bons por isso devemos testar sempre!! vamos as Pigmentações na pele ?vem ver de pertinho comigo Camon





Bom meus Amores espero que tenham gostado quero saber o que acharam ta deixe sua duvidas ,criticas e elogios vou adorar saber!!
Bjiinhos
By Ziilma Rodriigues

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre