Chegouuuu Minha Paleta 120 cores Modelo A

Olá Meus Amores !!! Td bem com vcs? Bom vim contar pra vc s que minha Paleta nova 120 cores chegou estou muitooo feliiz!!! =) Gente quem procura uma paleta com mil e uma utilidades tem que ter essa paleta,ela tem todoss os tons de cores ...suoerou minhas expectativas!!! agora vou comprar minha camera e começar a gravar tutorias pra vcssss !ela demorou 26 dias pra chegar
qualquer dia eu vou fazer resenha pra vcs dessa paleta!! essa não é a foto da minha ta gente estou sem camera pra tirar a foto...mas queria muito compartilhar com vcs minha alegriiia!!! Eu Recomendo muito essa paleta!! é Muito booa !!se vcs se entereçarem em comprar é só deixarem nos comentario que eu respondo ok ,vou esperar chegar minhas novas comprinhas ai eu conto pra vcs aonde eu comprei tá bom ?
Bom Meus Amores por hj é isso até mais Bjiinhos
By Zilma Rodriigues -->

8 comentários:

  1. PALETA LIIIIIIINDA!

    Já estou seguindo , te espero lá agora :)
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho ja estou seguindo flor!!Obrigada e volte sempre bjiinhos!!

      Excluir
  2. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo dia.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa glorinha seja sempre bem vinda minha lindaaa!!! bjuuuuuuus volte sempreee vou retribuir a visitinha ta !!!

      Excluir
  3. Bonita paleta!! me encanta el blog! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gracias por preocuparse preciosas! Sí que te gustaría seguir mi blog! Puedo intercambiar los besos afecto con frecuencia y siempre está muy welcome're

      Excluir
  4. Oi, retribui e agradeço sua atenção!
    Queria tanto uma paleta dessas...
    Tenho duas, mas não dei sorte com a pigmentação, agora não posso gastar mais... :/

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu me surpreendi com a pigmentação é maravilhosa dá pra fazer tudo com ela!!! eu recomendo muito flor se vc for apostar em alguma paleta aposte nessa que vc vai Adorar !!! Bjuuus e seja bem vinda ao meu blog e volte sempre Bjuuus

      Excluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre