Compriinhaaas

Olá Meus Amores !!Td bem com vocêes ???
Bom Hj o Assunto é compriinhaas ,Quem não Adora né? eu Adoroooooo, Bom Vamos Lá As compras Vem Comigo Amores!!
 Base Compacta Não me lembro o valor mais foi muito barata e ele tem uma cobertura Uniforme muito boooooa gente sem brincadeira!!! nem preciso Usar corretivo quando uso ela,é da marca Ph6 e é a 1° vez que uso produtos da Marco e confesso to Amandooo de paixão os produtos da marca são todos muito em conta!Minha cor é a Média!A Louca Akiie curiosa usou a base antes de postar pra vcs mais era muita curiosidade minha gente kkkkkkk
 Baton tbm da Ph6 Gente esse Baton tem a Cor Incrivél depois irei fazer resenha pra vcs!! ele é Um Vermelho Coral Lindooo e dura muito nos labios só não gostei muito do cheiro mais nada que um Balm não resolva!!
 Brinco Lindoooooo Amei to In Love com esse Brinco Paguei 7,90
 Kit de 4 Pincéis da Natura!! 20,00 Muito Macio e dois Lapis da Vinyx ,um duo preto e prata e um marrom paguei 2,50 em cada
Perfume Poderosa tbm da Ph6 Amei o cheirinho muito Suave sem contar na embalagem que é um charme pra levar na bolsa a Base o Baton e o Perfume Ganhei do Meu Amor Que Amo dimais "Meu Marido"
E esse Brinco Preto, Lindo de Viver tbm Paguei 7,90  Bom Meus Amores espero Que Tenham Gostado  Até a proxima Bjuuus
By Ziilma Rodriigues

4 comentários:

  1. Eu adoro posts de comprinhas, e amei seus produtos, eu tenho esse kit de pincéis da Natura, esse de sombra, sem ser o de esponjinha, eu não gostei

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!! aii serio? esse pincel que vc falou coube certinho no meu concavo e eu gostei dele pra fazer a marcação no concavo!!! Obrigada pela visita flor volte sempre bjuuus!!

      Excluir
  2. ameei as comprinhas, principalmente esse batom bafonico, sou louca com batons hahahaha

    Já estou te seguindo, se puder dá um pulinho lá no meu, esta novinhoo ainda..bjos ♥

    http://www.luggmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obriigada flor seja super bem viinda ao meu blog ja me inscrevi no seu tbm ta um mega bjuu e volte sempree!!

      Excluir

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre