Resenha do Lapis de Olho do Avon "Julliet Despsey"

Oláaaa Meus Amores!! Que Saudadeees de vcs!!!
Como vcs tem passado??
Boom estou Muito feliz pq estou com o blog de Cara Nova !!
 eu estou amando o novo jeitinho do blog ,e vcs o que Acharam??Me Contem vou adorar saber tá
Boom Mais vamos ao assunto do post hj que é Resenha do Lapis de olho do Avon Julliet Depsey ...Acho que e assim que se escreve rsrsrs afinal nao da pra entender no lapis ao certo o que esta escrito ,se estiver errada por favor me corrijam ok??
Bom Vamos lá ...eu sei que há milhares de resenhas dele nos blogs por ai mais resolvi deixar tbm minha opniao sobre ele porque é um produto que eu simplismente Amooooo!!!
 Bom esse é o famoso lapis de esfumar os olhos que tanto elogiam,bom vou começar falando da testura dele,ele é muito pigmentado e bem preto,Além da pigmentaçao ele ainda desliza muito facil tem uma otima aplicação ,além de vir com esfumador né??
entao ele é otimo para carregar na necessaire ,
Resolvi fazer uma comparação Lapis Vinyx vs Avon, bom como vcs podem ver na imagem acima
a pigmentação não tem comparação né?? o lapiz vinyx tem uma certa dificuldade na aplicação por ser mais durinha na consistencia ja o do Avon é muito facil a aplicação ...
Pontos Negativos: bom o achei 2 pontos negativos na minha opnião, quanto a fixação por nao ser a prova d'agua ele acaba tendo q retocar ao longo do dia e o outro ponto é q por ele ser gel ele acaba muito rapido ...bom esses são os pontos negativo q eu achei!!!
Bom Meus Amores essa foi minha opnião sobre o Produto tá ,eu Amo muito esse lapis uso muito mesmo ,diariamente, e ele tem sido meu favorito no momento!! aaah ele custa em torno de 15,00 reais mais na promoção fica em torno de 10,00 reais....
Bom meus Amores,  então é isso, espero que tenham gostado um big bjuuu
e Até a Proximaaa...
bjuuus
By Ziilma Rodriigues 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!Adorei Saber sua Opnião...Volte Sempre